Tire suas Dúvidas

1 - Sobre a compra de ingresso


Você precisa necessariamente estar cadastrado para adquirir ingressos Caso você ainda não seja um cliente Ingresso de Vantagens, siga os passos abaixo:

  1. Faça o seu cadastro, utilizando a opção no menu inferior em "Crie sua conta".
  2. Faça uma busca pelo evento desejado no link superior em "Ingressos" ou na apresentação de eventos na página principal do portal.
  3. Após ter encontrado o seu evento e observado todas as informações sobre o mesmo, selecione o setor e a quantidade desejada de ingressos e clique em avançar.
  4. Em seguida, escolha a Forma de Pagamento e conclua a sua compra. Pronto! Você já está com seu ingresso garantido.

Regularmente você deve atualizar seu cadastro, caso existam informações novas a serem editadas como seu e-mail, telefone, um novo endereço, entre outros. Para isso, vá até o menu superior em "acesse sua conta", na aba "dados da conta" vá em "alterar dados". Além de ser informado sobre nossas promoções exclusivas e agenda de eventos da sua região, é através destes dados que você será comunicado sobre a sua compra.

Dentro dos nossos padrões, o organizador do evento é quem estabelece o limite de ingressos disponíveis para compra por pessoa. É importante lembrar que estes limites variam em cada evento e podem ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio. Caso a sua compra exceder o limite estabelecido, aparecerá um aviso em sua tela ao realizar a compra. Se você tiver dúvidas sobre o limite de ingressos ou deseja comprar para um grupo, por exemplo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do menu principal em "Atendimento".

Dentro dos nossos padrões, o organizador do evento é quem estabelece os prazos de validade de ingressos divulgados no portal. É importante lembrar que estes preços e suas validades, podem ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio.

Por segurança, estes requisitos são indispensáveis para efetuar compras no portal Ingresso de Vantagens. Caso você não os tenha, solicite que outra pessoa que possua estes requisitos cadastre-se e realize a compra para você.

2 - Cadastro


Siga os seguintes passos:

  1. No menu principal vá até "Acesse sua conta" e em seguida em “Esqueceu sua Senha?”;
  2. Informe seu email ou CPF. Em seguida enviaremos para o seu e-mail as instruções para recuperação de sua senha.
    Importante! Caso ainda tenha dúvidas, no menu principal vá até "Atendimento", preencha o formulário com a sua solicitação e nos envie. Em seguida nossa equipe entrará em contato, sanando todas as suas dúvidas.

3 - Sobre a segurança e formas de pagamento


As compras de ingressos poderão ser pagas com cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Diners, Elo e Aura. Temos também a opção para cartões de débito das bandeiras Visa e Mastercard. Alguns eventos podem não oferecer todas formas de pagamento disponíveis ou acrescentar outro formato de pagamento conforme solicitação do organizador.

Nossa tecnologia garante que os dados do seu cartão de crédito sejam enviados diretamente para a sua operadora, garantindo segurança e sigilo no momento da compra. O portal Ingresso de Vantagens não armazena os dados de cartões de crédito. A autorização para pagamento por cartão de crédito é online, ou seja, é realizada automaticamente após a conclusão da sua compra. É normal que demore alguns minutos para que a transação seja efetivada junto à operadora. Caso você não receba a confirmação imediatamente após a compra, aguarde alguns minutos, faça login em sua conta e acesse a seção “Meus Pagamentos”. Se o pagamento foi aprovado, o status estará atualizado para “Confirmado”. O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão.

A disponibilidade para parcelamento do seu pedido, é negociada diretamente com o organizador do evento e estará visível no momento da sua compra. É disponibilizado somente para compras com cartão de crédito.

Um dos nossos principais propósitos é prezar pela segurança na utilização de cartões de crédito no portal Ingresso de Vantagens. Possuímos o certificado SSL (Secure Socket Layer), que é um protocolo desenvolvido para elevar a segurança dos dados transmitidos pela internet utilizando a criptografia para garantir o sigilo das informações de nossos clientes. Por este motivo, todas as compras passam por uma análise de segurança a fim de que sejam evitadas fraudes com o uso indevido de cartões de terceiros.

Por medidas de segurança, as compras devem ser realizadas pelo titular do cartão de crédito e do cadastro no site. Caso você não possua cartão e deseja adquirir o ingresso com o cartão de outra pessoa, as orientações que o titular do cartão deverá seguir são as seguintes:

  1. O titular do cartão deve fazer o cadastro em nosso portal e realizar a compra normalmente.
  2. Caso o evento não tenha a política de retirada do ingresso na bilheteria ou ponto de venda, utilizando a entrada via leitura do resumo de compra (voucher), o titular da compra deverá estar presente no ato do acesso ao evento com documento oficial com foto e o cartão de crédito utilizado na compra e o resumo da compra (voucher) impresso em boa qualidade. Caso o evento adote a política de retirada de ingressos, no ato da retirada, o titular do cartão deverá apresentar um documento seu oficial com foto e o cartão de crédito utilizado na compra.

Não aceitamos cartões de crédito ou débito emitidos fora do Brasil.

O Ingresso de Vantagens é uma empresa que além de prestar serviços de excelência, buscará sempre um diferencial e uma posição de destaque no mercado em que atua. O nosso papel é proporcionar a melhor relação entre o organizador do evento e seu público. Dentro de toda esta relação existem os nossos custos, os quais nos serão reembolsados através desta taxa. Com ela buscamos oferecer uma melhor infraestrutura, um melhor atendimento, e uma periódica evolução em nosso software para que você possa comprar ingressos de maneira mais rápida e segura.

4 - Sobre o e-ticket


O e-ticket é o formato eletrônico do ingresso convencional. Ele também é conhecido e pode ser chamado de "Voucher". Com o e-ticket você poderá imprimir a entrada para o evento em casa e não será necessário fazer a retirada antecipada ou se dirigir à bilheteria para pegar seu ingresso. Com a mesma segurança e funcionalidade do ingresso convencional, o uso do e-ticket é simples, eficiente e garante maior conveniência e agilidade no momento de acesso ao evento. Dentro dos nossos padrões, o organizador do evento é quem estabelece a disponibilidade do e-ticket.

Com o seu e-ticket impresso em mãos, você entrará no evento sem passar pela bilheteria. O seu ingresso eletrônico será conferido e validado, garantindo o seu acesso ao evento.

Para garantir a integridade de sua conta, nossa equipe poderá a qualquer momento solicitar a conferência de alguns dados. Portanto, mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados em nosso portal. Para sua segurança, informamos que poderá ser solicitada, no momento do acesso ao evento, documento oficial com foto do portador do e-ticket. Em caso de cópias do e-ticket, o sistema de segurança validará apenas o primeiro acesso.