Sobre o Cancelamento

Nossa política de cancelamento, de acordo com as diretrizes do código de defesa do consumidor, determina as condições em que uma solicitação será considerada passível de análise e execução:

1. Solicitação de cancelamento regular

Quando o pedido de cancelamento de compra for enviado em até 7 (sete) dias corridos a partir da data da compra, desde que não seja solicitado nas 24 horas que antecedem o evento ou após sua realização. Quando houver alteração da oferta original, ou seja, quando um evento tiver aspectos de sua realização modificados, desde o local de realização, a data ou a atração. Nesse caso, a regra do item 1 é suspensa e o cancelamento pode ser efetuado após os 7 (sete) dias da compra, desde que não seja solicitado nas 24 horas que antecedem o evento ou após sua realização.
Atenção: não serão analisadas solicitações enviadas nas 24 horas que antecedem o evento ou após a realização do mesmo.

2. Evento cancelado

Em caso de cancelamento do evento, ou seja, quando a produção responsável pelo evento notificar que o mesmo não será realizado. Nesse caso, as regras dos itens supracitados são suspensas e a solicitação de cancelamento da compra poderá ser enviada após os 7 (sete) dias da compra.

Dados sobre o evento


Dados sobre a compra


Razão de cancelamento